domingo, agosto 22, 2010

Final de semana como sol!


Finalmente, final de semana em São Paulo com sol!!!

Sob um sol gostoso, caminhei pelo bairro anciosa para ver a ampliação de fotos que há algum tempo ocupam um espaço considerável no computador. Depois caminhei batendo papo com minha amiga-atriz.

Estávamos sedentas por um caldo de cana geladinho e por um pastelzinho de queijo....ahhhhhhh que delícia!

Entramos na livraria, separei alguns livros e fiquei por algum tempo desbravando-os com o desejo de descobrir novas coisas. É hora de ir!

No final da noite, estiva lá, no teatro vendo pela segunda vez a peça de formatura de minha amiga dedicada e apaixonada pelo teatro. Novamente me emocionei.....ela estava deslumbrante...esbanjando talento e os três anos de muito estudo.

Fui dormir bem cansada, mas feliz!

Hoje, acordei cedinho, fui para o estudo com as crianças, revi a família e depois....tchan tchan tchan tchan....

Almoço-feliz na casa de um casal amigo, feijoada, caipirinha, conversa boa, crianças adoráveis e petit gateau (essa receita do Gustavo é muita boa). Ah! Também descobri que o Klaus e a Marina tem um blog, é mole?

Nossa, o dia estava lindo, o ambiente agradável e eu implorei para que o domingo parasse, mas não deu certo : (

É, o domingo chegou ao fim.... é hora de arrumar as coisas para a semana , agradecendo por mais um dia de paz e muito amor.

Obrigada por mais um dia! Que tenhamos todos uma excelente semana : -)

Nenhum comentário: